segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quebra-cabeça de ponta-cabeça [Poemia]

O que impede o por enquanto de ser pra sempre?

-------X-------

calafrio no calabouço
calaboca, camarada

-------X-------

Despreparo
nunca avanço,
sempre paro

-------X-------

Domingo
Dorme
Dormingo

-------X-------

Por essas coisas
desinteressantes
interessei-me antes

-------X-------

Visagem
a bagagem me diz
que não está só de passagem

-------X-------

esquisito
quando você era feio
eu te achava mais bonito

-------X-------

auto-controle
é auto-punição
ou auto-salvação
(?)
inibição da ação
atormentação

-------X-------

Como é incrível
o invisível

-------X-------

Uma vitrola sem agulha
é de arranhar o coração

-------X-------

Colombo combina
com a concubina
colombina

-------X-------

Hoje meu ser
amanhã meu será
(nada que já não tenha sido)





Um comentário: