terça-feira, 14 de junho de 2016

[ 11-06-16 ]

And then he smiled
while looking at me
with his very lonely eyes
So then I realized
Sometimes sinners
experience
paradise
And there was still room
for one more kiss
in our
not the last
goodbye


[ Boletim Informativo Pessoal ]

Estou na Alemanha (Leipzig). Desde 3 de abril (de dois mil e dezesseis). Visitei Berlim 3 vezes até o momento.
Sempre que vou para Berlim quero vestir camiseta com estampa do David Bowie (eu vim com uma cinza e comprei uma branca por aqui). Berlim me lembra o filme da Cristiane F. No filme toca David Bowie.  Taí.

Sempre que volto de Berlim eu me visto meio (muito) rock n' roll.

Tenho um certo fascínio pelo Muro de Berlim e toda sua história. Tô com preguiça de escrever. Desculpa.

[ Esse é o meu pedaço favorito do Muro ]











Nenhum comentário:

Postar um comentário