domingo, 25 de julho de 2010

[ Boletim Informativo Pessoal] [1] - Sem poema/texto hoje -

Bem, pra começar, não quero chamar de diário! Então vai ficar 'boletim informativo pessoal'.

Fui ao show do Lenine hoje, no Shopping Anália Franco. Arrastei o pessoal do atletismo comigo. Além de Chico César, Lenine é um cara/músico que todos gostamos bastante. Gostei muito do show! Mas eu sou suspeita, adoro música ao vivo. Mas foi realmente bom, não teve nada de superespecial, mas pô, é o Lenine.


(A galera tá maior dark, exceto a Ju e eu, que estamos Harekrishna)

Chegamos um pouco tarde, umas 11:15h, as cadeiras estavam todas ocupadas e parte das laterias do palco também. Ficamos logo atrás das cadeiras, separados por um faixa de contenção. Ficamos lá um bom tempo, mas no finalzinho invadimos a "área VIP" e ficamos em frente ao palco. Maior legal.
Obs: me sinto muito bem "ultrapassando limites" e "quebrando regras", não me dou muito bem com limitações.

Tô com preguiça de colocar o set list. Faltou "Miragem do Porto" e/ou "Marco Marciano", poxa, como queria essas músicas!





Descobri uma coisa: eu tenho tendência a me "apaixonar" por pessoas de All Star, eu acho muito charme! O Lenine usava um All Star,e eu também, claro, o mesmo All Star "branco" de 5 anos atrás!




É isso por hoje. Escrevi uns textos esses dias, mas estou com vergonha de publicá-los. Eu sofro de "vergonha pós-escrito", sempre tive certa dificuldade em divulgar minhas coisas, esse blog é um tanto quanto difícil pra mim, acreditem.
Depois os coloco (os textos).

Um comentário: