domingo, 1 de agosto de 2010

[ DESABAFO ] - 01/08/2010

Não é fácil pra mim
não mais amar você
Eu que por tanto tempo
tive como maior medo
te perder.
Eu que por tanto tempo
o que mais quis
foi ter seus olhos
no fundo dos meus
e sua respiração
ao pé de meu ouvido

Hoje abro mão de tudo
e apago todas as lembranças
e a ação em meu peito
não pesa
nem um pouco
Não te amo mais
(por hoje)

Porque hoje o que mais quero
é te reconquistar amanhã
E viver tudo de novo
o que um dia foi tão bom
e que será bom pra sempre
Somente pelo fato
de ser com você.
Porque hoje eu te amo (!)
E saiba que meu maior medo
é te perder
E hoje o que mais quero
é sua mão junto à minha.





Há! Peguei vocês! Todos vocês!

HUAHUAHUAHUAHUAUH

Essa foi/vai/é pro meu namorado rabugento, ranzinza (é assim que escreve?) e velho-chato precoce. E pra minha capacidade de amá-lo mesmo com todas essas belas características. Sorte que eu sou assim meio que sem noção.
;)

Smot (L)

3 comentários: